Briga termina com agressão em Rio dos Cedros
PM foi acionada na tarde de ontem para atender a ocorrência, no bairro Divinéia
PM foi acionada na tarde de ontem para atender a ocorrência, no bairro Divinéia
Na tarde de ontem, dia 5 de fevereiro, a Polícia Militar (PM) de Rio dos Cedros foi acionada para atender a uma ocorrência de lesão corporal no bairro Divinéia.
Chegando ao local, constataram que havia ocorrido desentendimento e briga de um casal com uma terceira pessoa. Lá, encontraram o homem ferido. Conversaram com a esposa do mesmo, a qual informou que seu marido havia sido esfaqueado por outro homem.
A vítima estava com ferimentos na região abdominal e confirmou a versão da esposa sobre os fatos. Devido ao sangramento, a guarnição acionou o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) para socorrer o ferido e, em seguida, foi em busca do suspeito de cometer a agressão.
Os policiais recolheram relatos dos envolvidos, assim como o objeto utilizado na prática da lesão corporal leve. O suspeito se comprometeu a comparecer na Comarca de Timbó para audiência, se necessário for. Diante dos fatos, a guarnição lavrou o presente documento.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Prefeitura de Timbó firma acordo que garante ganho real e avanços para servidores munici...
Prefeito Flávio Buzzi anuncia mudanças no secretariado de Timbó
39º Torneio de Verão de Futsal de Indaial chega à grande final
PROCON de Indaial intensifica fiscalização sobre a CASAN devido a recorrentes faltas de ...
ROMAN RAITER - JUSTIÇA AO OASE